quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nicholas Sparks no Brasil!

É isso mesmo que vocês leram, ali encima no título! O nosso queridíssimo Nicholas Sparks, autor best-seller estará no Brasil ainda neste mês! Eu estou pirando com essa notícia e vocês? HAHAHAHA.
Bom, é o seguinte o autor de Diário de uma paixão, Um amor para recordar, Querido John, Um homem de sorte e tantos outros best-sellers estará no Brasil a partir do dia 28 de Agosto, para o lançamento do seu mais novo livro Uma longa jornada, na bienal do Livro. Esse lançamento promete hein!
Vai ter bate-papo e sessão de autógrafos! UAU! Eu quero! HAHAHAHA.

PROGRAMAÇÃO NICHOLAS SPARKS:

Clique na imagem para ampliar

Então, é isso galera! Espero que vocês assim como eu tenham gostado dessa notícia maravilhosa. Eu particularmente adorei! Pois, gosto bastante das histórias do Nicholas Sparks. Profundas, intensas e verdadeiras... Ele realmente escreve com o coração. Eu sou apaixonada de verdade pelas obras dele.
Espero, quem sabe, que aconteça um pequeno MILAGRE para que eu possa ter um livro dele autografado... Será uma longa jornada, mas... Ok, parei...rs

Enfim, não me condenem! HAHAHAHAHA.
Beijinhos e até o próximo post! ;)

Um comentário:

  1. Uau, bom demais, uma pena que não vem pra Santa Catarina hahah !! Mas eu aguento haha ;D

    ResponderExcluir