segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS - FILME (Ai Meu Deus!)

Foram divulgadas as primeiras imagens de "A Menina Que Roubava Livros", com estreia prevista para Novembro nos EUA.

Confira abaixo, as primeiras imagens da adaptação cinematográfica do clássico de Markus Zusak:


                                   






Eu particularmente, gostei da escolha do elenco. E estou mega ansiosa para a estreia aqui no Brasil, que esta prevista para 31 de Janeiro de 2014. Vai demorar 'bastante', mas acho que aguento esperar até lá! (Será?)

Rosa Hubermann (Emily Watson), Liesel (Sophie Nélisse) e Hans Hubermann (Geofrey Rush)
Max (Ben Schnetzer)
Rudy (Nico Liersch)
E, ai o que vocês acharam? Gostaram das imagens divulgadas? Estão tão ansiosas (os) quanto eu?

Até o próximo post! Beijinhos! 

2 comentários:

  1. Ah eu quero ler o livro antes hahahah ;)
    Preciso conhecer a história primeiramente.

    hahaha ;)

    ResponderExcluir
  2. É muito bom! Um dos meus preferidos!
    Recomendo a leitura! ;) E já vou logo adiantando que vc vai se emocionar bastante com a história.

    ResponderExcluir